Em tempos onde precisamos repensar projetos e formas, lidando com o trabalho de dentro de nossas casas, o chá um companheiro perfeito. Mais que uma bebida, trata-se de uma rotina que, para muitos, começa o dia: inspira-nos ao “fazer”, seja ele em qual direção for. Pensando nisso, a Moncloa Tea Boutique anuncia o lançamento de dois novos blends para a Páscoa, o Kingsman e o Pot-Pourri, com uma campanha 100% digital.
Disponíveis, por enquanto, via e-commerce ou delivery em lojas selecionadas (consulta online no link abaixo), os chás têm um tom revigorante em sua composição, buscando equilibrar o bem-estar à saúde mental e física. “É um momento diferente que estamos vivendo, mas isso não quer dizer que devemos abrir mão do nosso bem-estar e o chá é um importante aliado para isso”, afirma Eduardo Jardim, sócio da Moncloa.
O Kingsman é um blend de chá branco, chá verde, laranja-doce, limão e guaraná com cardamomo. Com propriedades antioxidantes, auxilia na diminuição do estresse, envelhecimento precoce e fadiga mental. É a combinação perfeita para salgados e doces. Já o Pot-Pourri, como sugere o nome em francês, é um misto de maçã, amora, laranja-doce, rosa mosqueta, jasmim e mental, com sabor de laranja, groselha e lavanda. Feita para “fazer bem de dentro para fora”, da combinação surge a harmonia para momentos em que as melhores ideias precisam aflorar, de forma leve e fluida.
Início da campanha para 2020
A ação para a Páscoa dá início à campanha institucional de 2020 da marca, “Chá Pra Fazer”, cuja essência é ter no chá o parceiro para o início dos nossos sonhos: um momento que dure para sempre, uma boa conversa ou, até mesmo, fazer bonito em uma reunião.