Moncloa completa seis anos de experiência e imersão no universo do chá com promoções

Muito mais do que tomar uma xícara de chá. A cultura milenar da segunda bebida mais consumida do mundo é, hoje, uma rotina de degustação. Desde a apreciação de cada blend, à escolha dos ingredientes e ao aroma, fazem com que o momento do chá seja único.

Assim a Moncloa surge. Desde 2013 levando uma experiência ampla e envolvente, a Tea Boutique que mais cresce no Brasil já está presente em 10 cidades e busca estar cada vez mais próxima dos Tea Lovers pelo país. Perto de completar seis anos de existência, a marca preparou uma série de promoções para os amantes de chá.

“Buscamos nossa matéria-prima por todo o mundo, a fim de trazer a melhor qualidade possível e única. Queremos proporcionar uma experiência de consumo surpreendente em cada sabor, com uma carta completa de chás. Por isso, para celebrar nosso aniversário, iniciaremos a tradição de comemorar junto aos nossos clientes, presenteando-os por estarem juntos conosco ao longo da nossa caminhada”, afirma Carla Xavier, gerente de marketing da Moncloa.

Assim, durante todo o mês de setembro, os amantes de chá poderão aproveitar quatro ações especiais para comemorar os seis anos da marca. Nas duas primeiras semanas – entre o dia 1 e 15 – os clientes que compartilharem seus momentos especiais marcando a @moncloateaboutique e @ da unidade em que você está comprando, usando a #momentea, ganham 5% de desconto sobre toda a compra (válido para o mesmo dia da postagem, para qualquer produto disponível na loja). No mesmo período, usuários cadastrados no Programa de Fidelidade Moncloa podem comprar um Infusor Tong por apenas R$ 29,90.

Já na segunda quinzena do mês, na compra de duas latas – ou pouches – os clientes ganham 10% de desconto. Para três ou mais latas, o desconto chega a 20%. Além disso, quem comprar um copo infusor Momentea Cup leva de brinde um chá 45g com o sabor a sua escolha.