mmartan traz para Campinas exposição lançada no SPFW

O projeto visual “Um Sonho Que Vale Ouro” da mmartan, lançado no SPFW deste ano foi transformado em exposição itinerante e estreou no dia 06 de setembro, no Shopping Iguatemi Campinas.

A ideia do projeto surgiu com o grande sucesso que o “Sonhando Acordado” teve ano passado também na semana de moda. O Sonhando Acordado, foi uma exposição de fotos de figuras como Marina Dias, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato entre outros, contando suas histórias que relacionavam suas carreiras dentro do mundo da moda.

Já o “Um Sonho Que Vale Ouro”, é a extensão do grande sucesso que foi o antigo projeto, porém em um formato mais dinâmico. Figuras como Paulo Borges, DJ Zé Pedro, Carol Ribeiro entre outros, compartilharam seus sonhos em camas montadas pela mmartan durante o SPFW, onde esses relatos viraram vídeos que serão expostos para o público em shoppings rodando o país.

“O projeto “Um Sonho Que Vale Ouro” é, acima de tudo, uma história sobre pessoas, e seus sonhos. Para a mmartan, é um prazer viabilizar uma ideia criativa como essa, dando continuidade a parceria que fizemos com o SPFW”. Diz Gabriela Rodrigues, diretora de Produto e Marketing da mmartan.

Essa exposição estreia no Shopping Iguatemi Campinas, que ficará exposta do dia 06 de setembro até 14 do mesmo mês. A entrada é gratuita, e os visitantes poderão visualizar e escutar os vídeos em seis totens com TV e fones de ouvido na área nova do shopping, localizada em frente ao Café Suplicy, no segundo piso.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito