Mineiro Delivery inaugura nova franquia na capital mineira

Belo Horizonte receberá no dia 3 de agosto a primeira unidade da rede de franquias Mineiro Delivery, no bairro Barro Preto. De acordo com pesquisas do IBGE, BH é o sexto município mais populoso do Brasil. A capital mineira é 45ª entre as 100 melhores cidades do mundo em qualidade de vida. “Temos como meta expandir em Minas Gerais. Belo Horizonte ainda deve receber mais unidades assim como outras cidades do estado”, afirma Dhionatan Paulino, diretor de expansão da Mineiro Delivery.

Para o franqueado Anderson de Oliveira Macedo, o mercado de alimentação na região tem grande potencial. “Acredito naproposta da rede e a oportunidade de ser o primeiro franqueado em Minas Gerais me deixou ainda mais entusiasmado. Vamos oferecer aos mineiros uma comida saborosa e de qualidade”, ressalta Macedo.

A franquia tem um cardápio variado, são mais de 20 opções de pratos, além de saladas e pratos fitness. O negócio se destaca pela praticidade, pois a refeição é servida em uma caixinha que além de higiênica, mantém a temperatura e o sabor irresistível do prato.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!