Milon investe em vitrine e produtos temáticos para a “Minha Primeira Páscoa”

Trazendo todo o lado lúdico da data para as crianças, as lojas Milon exploram o universo dos coelhinhos.

Para a Páscoa, neste ano comemorada no dia 31 de março, a Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, traz opções de peças com tecidos diferenciados, bordados e com estampas delicadas para compor o look das crianças durante a celebração. Com sugestões para meninos e meninas, desde recém-nascido até o tamanho 14, os produtos com estilo clássico e inspiração europeia estão disponíveis nas 106 lojas e no e-commerce próprio da rede.

Para essa cápsula, a proposta da marca é levar a temática do universo que compõe a Páscoa para as peças, explorando as cores e demais referências, sempre trazendo conforto para os pequenos. Um desses itens é a cartela de cores delicadas e claras, que proporciona looks neutros e fácies de combinar, além de peças com detalhes em tricô. Para as meninas, há opções de blusa avulsa, vestido e salopete; no caso dos meninos, conjunto e jardineira. Os tons em azul, bege e rosa são a base para as diferentes composições. Além disso, os rostinhos e as orelhas dos coelhinhos trazem o toque do protagonista da Páscoa quando o assunto é ludicidade. Nas referências, contam com várias opções também na linha bebê, para as mamães registrarem os melhores momentos dos pequenos na sua “primeira páscoa”.

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo brasileiro e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento da empresa com o cliente. “Acreditamos que podemos trabalhar a comemoração sem perder a essência da nossa marca. Trazemos delicadeza, conforto e design para as peças com temas relacionados a data”, explica.

Além das peças em comemoração à Páscoa, as lojas contam com uma vitrine e decoração especial. Para envolver ainda mais os pequenos nesse universo, serão distribuídos brindes como patinhas de coelho e blocos de notas, conforme disponibilidade de cada unidade.