Microfranquia mais famosa do país na internet busca aporte de R$1 milhão em reality da Sony

A rede pernambucana PremiaPão participa do Shark Tank, um dos programas de empreendedorismo mais conhecidos do mundo. O programa está na terceira temporada no Canal Sony e será exibido na sexta (14), a partir das 22 horas.

Na busca por R$1 milhão, a marca, que é a microfranquia mais buscada na internet no Brasil, de acordo com o Google, tem um dos maiores ‘valuations’ da história do reality show. 

“O Shark Tank tem colaborado muito com o empreendedorismo. Por meio dele, tivemos contato com novas ideias que mostram toda a criatividade do brasileiro. É uma honra participar do programa”, comenta Raphael Mattos, cofundador da PremiaPão.

O Shark Tank é um reality show de empreendedorismo criado nos Estados Unidos e a verão brasileira já está na terceira temporada. O programa é exibido todas as sextas, a partir das 22 horas no canal Sony.

Os “sharks” brasileiros são João Appolinário, da Polishop, Robinson Shiba, China In Box, Caito Maia, da Chilli Beans, Cris Arcangeli, do mercado de beleza e Camila Farani, fundadora da G2 Capital.

Com mais de 250 unidades espalhadas por todo o país, a PremiaPão é uma rede de franquias que vende espaços publicitários em sacos de pão. Na prática, o franqueado da marca atua com a prospecção de novas empresas para colocar os anúncios nos saquinhos.

“É um modelo altamente rentável e pode ser operado em diversas regiões, desde pequenas a grandes cidades.  Oferecemos soluções interessantes a todos, principalmente PMEs, que anunciam seus produtos ou serviços em um espaço publicitário de grande circulação por um valor baixo”, comenta Diego Castro, cofundador da PremiaPão.