Microcamp comemora Dia da Informática e premia aluno

O aluno matricula-se no curso de Informática e ganha o material didático e três cursos online.

Para comemorar o Dia da Informática (15 de agosto) a rede Microcamp fará uma promoção especial alusiva à data. Quem fizer matrícula no curso presencial de Informática nos dias 14 e 15, ganha o material didático e mais três cursos online. O material é exclusivo da rede e composto por 12 livros desenvolvidos por profissionais da Microcamp.

A data simboliza o surgimento do primeiro computador do mundo, o Eniac, criado em 1946 e que funcionava através de válvulas. A ação da Microcamp visa dar oportunidade para que mais pessoas tenham conhecimento da informática e passem a dominar algumas ferramentas, softwares e aplicativos tão necessários para qualquer pessoa em qualquer profissão e idade, principalmente em época de pandemia e isolamento social em que a tecnologia se tornou indispensável todo mundo, seja para trabalhar, se relacionar, pagar contas, fazer compras e negócios.

O curso de Informática da Microcamp reúne as principais ferramentas para o aluno se capacitar e sair pronto para o mercado de trabalho, seja na área de desenvolvimento de web, de aplicativos, designer, marketing digital, entre outras. Além disso, o curso conta o Pacote Office, ainda hoje um dos mais utilizados na área administrativa da maioria das empresas.

Ao matricular-se nesse curso, além do material didático, o aluno também ganha três cursos online gratuitos. São cursos de Gestão Administrativa (com os módulos DP, RH, Contabilidade e Gestão Empresarial); Designer Gráfico (Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign) e Inglês (Basic 01, Basic 02, Basic 03, Intermediate 01, Intermediate 02 e Intermediate 03). Os cursos online adicionais têm 24 horas de duração, com uma hora/aula por semana, durante 6 meses.