Mercado de Tecnologia Fatura mais de 1,3 Bi em 2019.

Não é a toa que franquias de acessórios para celulares vêm sendo foco de investimento de novos empreendedores. São mais de 230 milhões de celulares ativos no Brasil, número que representa mais de um aparelho por habitante. Um aumento de 10 milhões de aparelhos, comparado ao ano de 2018, de acordo com a 30ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, da FGV. Esse é o principal motivo que esse segmento do franchising chama a atenção de pequenos e médios investidores. Todo brasileiro tem um ou mais aparelhos celulares, o que demanda constantemente o uso de produtos voltados a esses aparelhos que já se tornaram uma extensão das pessoas, que se comunicam muito mais através deles do que pessoalmente.

Analisando esse mercado e as diversas possibilidades, o Grupo ATNZO deu vida à franquia Me Salva! A marca tem o objetivo de estar presente no momento exato da necessidade do consumidor de smartphones, ou seja, oferecer acessórios para proteger e personalizar os aparelhos socorrendo sempre e em qualquer hora e lugar.

A Me Salva nasceu em 2019, em São José do Rio Preto, com várias modalidades de negócios a partir de R$ 4.900,00. O modelo home executivo, mais procurado e com investimento inicial de R$ 9.900,00 tem como business a implantação de displays em pontos de venda espalhados pela cidade, podendo facilmente expandir para mais de 100 lugares diferentes, sem a necessidade de um ponto comercial fixo ou custo operacional (funcionários, aluguel, água, luz e demais despesas). Os melhores pontos para ter Displays da Me Salva são locais com grande fluxo de pessoas e a compra dos acessórios é feita tanto por necessidade quanto por impulso, o que é um grande diferencial da marca, a tornando fácil, acessível e segura.

O gerente de expansão da marca Pedro Rodrigues, afirma: “No universo de franquias, as margens deste segmento são com certeza uma das maiores já vistas, estamos falando de mais de 1000% de margem bruta em um produto.”

Lucas, que é responsável pelo lançamento de mais de 100 marcas no mercado de franchising e mais de 1.200 unidades franqueadas, junto ao grupo ATNZO, holding de franquias, levará a Me Salva para todos os lugares onde houver aparelhos celulares.

Se você tem interesse pelo mercado de tecnologia, as opções de franquias de acessórios e serviços para celulares do Grupo ATNZO são a Me Salva! Tudo para Celulares e o Rei das Capinhas. A ABF divulgou que as franquias desse setor, faturaram no total mais de 1,3 bilhão de reais registrando um aumento de 9,7% em relação ao mesmo período de 2018