Megamatte recebe mais um troféu cinco estrelas PEGN

A Megamatte figura mais uma vez entre as melhores franquias de 2021 ao receber o troféu cinco estrelas da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN). O prêmio foi entregue a 81 redes, a partir de uma pesquisa conduzida pela Serasa Experian com franqueados de 410 empresas. Os premiados demonstraram excelência na gestão e atingiram a avaliação máxima.

A Megamatte também foi escolhida a melhor no segmento Cafeteria e Confeitaria. Ao longo dos anos, a empresa acumulou 14 prêmios da PEGN. Já foi eleita oito vezes melhor franquia do setor, além de ter recebido, em 2017, o prêmio de melhor franquia do Brasil, em que competiu com todos os segmentos. Os prêmios chancelam a qualidade da rede e trazem segurança para o investidor.

Sustentabilidade e responsabilidade social sempre fizeram parte da essência da marca, que tem 145 unidades em todo o Brasil. E em tempos de crise, uma gestão muito bem planejada, além da parceria entre franqueadora e franqueados, foi fundamental.

“Atuamos diretamente na organização da Rede e nos preocupamos também com a saúde mental do nosso time e dos franqueados. Continuamos focados em fortalecer o nosso negócio como um todo – franqueadora, franqueados, fornecedores e consumidores.” Julio Monteiro – CEO da Rede Megamatte

Com 27 anos de mercado, sendo 14 como franqueadora, a Megamatte tem atualmente 145 unidades em funcionamento, em seis estados brasileiros. Para abrir uma franquia da Megamatte, o investimento inicial é a partir de R$ 199 mil, com lucro médio aproximado de 12% a 15% sobre o faturamento (modelo quiosque).