MegAção tem terceira onda em 2021

Megamatte investe na educação de jovens de baixa renda

Chegou a terceira onda da tradicional MegAção! No dia 10 de novembro, a Megamatte vai reverter 100% da renda arrecadada com a venda de mate e guaraná, para o Instituto Rogério Steinberg (IRS). A instituição ajuda crianças e jovens talentos de baixa renda, com algum tipo de superdotação, a desenvolverem seu potencial.

Todas as lojas participarão da ação do dia 10, que vai durar o dia todo e vale para qualquer tamanho de mate e de guaraná.

Em 2021, a Megamatte decidiu fazer três edições do evento beneficente. A primeira onda da MegAção aconteceu em abril e a segunda em julho, todas com doações para o Instituto Rogério Steinberg. A organização não tem fins lucrativos e oferece aos jovens oficinas de codificação, empreendedorismo, robótica, entre outras disciplinas. A proposta é estimular habilidades e enriquecer o currículo dos participantes, contribuindo para sua inserção no mercado de trabalho.

“Acreditamos no poder transformador da educação. E a Megação é uma semente que plantamos, para ajudar a mudar a história de quem precisa,” diz Julio Monteiro, CEO da Megamatte.