McDonald’s inaugura mais uma unidade em São Paulo

Novo restaurante está localizado na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e gerou 50 novos postos de trabalho

São Paulo acaba de receber mais uma unidade do McDonald’s. Localizado na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 5453, uma das principais avenidas da região de Pirituba, o novo Méqui, inaugurado hoje, operará durante todos os dias com salão, Drive-Thru e retirada no balcão para viagem, seguindo os decretos municipais de segurança e combate à pandemia da Covid-19.

O restaurante conta com arquitetura moderna e design inovador, estrutura de 328m² e 15 vagas de estacionamento. Com o empreendimento, 50 vagas de emprego foram geradas.

O novo Méqui está equipado com itens tecnológicos que oferecem mais conveniência e modernidade na experiência do consumidor. São quatro totens de autoatendimento e três telas de menu board digital. Também alinhado às iniciativas de sustentabilidade do Méqui, o restaurante trabalhará com reutilização de água para sanitários e jardim natural.

McProtegidos
A operação do restaurante conta com o programa McProtegidos, iniciativa da rede aplicada por todo o Brasil, cujo objetivo é conscientizar sobre a importância de respeitar o distanciamento social, além de reforçar as medidas de higiene, visando um ambiente ainda mais seguro no período da pandemia. A unidade conta com placas de acrílico nos balcões e Drive-Thru, dispensers de álcool em gel pelo salão, distanciamento nas mesas, adesivos de orientação nas filas, além do uso de equipamentos de segurança pelos funcionários, como máscaras, viseiras e luvas.

Portas Abertas Online
Para quem deseja visitar a cozinha do McDonald’s sem sair de casa, o Méqui lançou a primeira edição do Portas Abertas Online, famoso programa da rede que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos de Qualidade, Segurança, Limpeza e Sustentabilidade da companhia. A iniciativa é um desdobramento do Portas Abertas presencial, que já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas brasileiras, e em sua versão online mostra o que mudou com a pandemia e explica a importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros.