Mary Help traz investimento baixo para a Expo Franchising ABF Rio Virtual 2020

Primeira vez no formato digital no Rio de Janeiro, a segunda maior feira no setor de franchising do Brasil, acontece de 25 a 30 de setembro

Com modelos de negócios que exigem investimento baixo (a partir de R$ 40 mil) e rentabilidade de até 25%, a Mary Help, rede de franquias pioneira no Brasil para seleção e intermediação de diaristas e mensalistas, participa da 1ª Expo Franchising ABF Rio Virtual 2020, que acontece de 25 a 30 de setembro. Atualmente com 120 unidades, a rede aposta no novo formato para conquistar novos franqueados. A plataforma do evento ficará acessível durante seis dias e o visitante poderá entrar de qualquer dispositivo, celular, tablet ou computador.

Primeira empresa do Brasil no setor de seleção e intermediação no serviço de diaristas e mensalistas, a Mary Help cresce a cada ano e registrou em 2019 uma média de 400 mil diárias e um faturamento de R$ 52 milhões. A rede de franquias contabiliza cerca de 5 mil diaristas ativas e preparadas para atender o cliente em poucos cliques ou uma simples ligação.

As profissionais da Mary Help podem ser solicitadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da rede. Entre os serviços de diaristas e mensalistas que é possível contratar além de faxineira, estão os de lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos. No agendamento, o cliente diz exatamente o que precisa e o número de horas que deseja contratar.

Os profissionais da marca são constantemente avaliados com a ajuda dos próprios clientes não apenas através do serviço de pós-venda, como também classificando as diárias e analisando os pontos positivos e negativos a serem melhorados. Além do procedimento padrão para contratação das profissionais, como por exemplo, a checagem do histórico da pessoa, referências, entrevistas e testes, algumas unidades da Mary Help apostam em psicólogos para darem os treinamentos.

Fundado em julho de 2011 e, portanto, ainda antes da criação da “PEC das Domésticas” (projeto de emenda constitucional que em 2013 regulamentou a profissão de empregada doméstica e diaristas), o negócio aproxima, de maneira fácil e prática, clientes que precisam contratar prestadores de serviço de quem necessita trabalhar.

Nestes últimos períodos de pandemia, a rede comercializou cinco unidades nas regiões de Recife (PE), Salvador (BA), Uberlândia (MG), Osasco (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As novas unidades visam sobretudo atender a alta demanda dos clientes por profissionais diaristas devido ao fim da quarentena em muitas regiões, e, principalmente, pelo novo serviço de Sanitização de Ambientes, recém-lançado pela rede.

“O novo serviço de sanitização de ambientes fez a procura por franquias crescer 50%. Isso porque a demanda por serviços de limpeza, higiene e desinfecção está aumentando cada vez mais devido ao novo coronavírus”, declara José Roberto Campanelli, fundador e diretor da Mary Help.

O serviço de Sanitização de Ambientes reduz a chance das pessoas se infectarem por vírus (incluindo o novo coronavírus), bactérias e fungos e complementa a limpeza convencional que a Mary Help já oferece através do agenciamento de equipes de profissionais diaristas desde 2011, pois mesmo com uma limpeza convencional correta, metade das superfícies pode não ficar livre de germes.

A Mary Help traz inúmeras vantagens para quem deseja se tornar franqueado e os diferenciais que a rede oferece fazem, inclusive, com que clientes se tornem franqueados. Para quem deseja investir na marca, a rede exige baixo valor de investimento, alta rentabilidade e rápido retorno de investimento (12 a 14 meses).