Maria Brasileira chega ao estado do Rio Grande do Norte

Fundada em 2012 na cidade de São José do Rio Preto, localizada no interior de São Paulo, a Maria Brasileira está em plena expansão pelo Nordeste. Em dezembro, atingiu a marca de 24 estados brasileiros, faltando apenas o Alagoas e Sergipe para contemplar toda a região nordeste. A unidade de Natal será inaugurada no dia 26 de dezembro. A rede de franquias especializada em multisserviços, pretende fechar o ano com 180 unidades pelo país.

“Natal é uma cidade que oferece muitas oportunidades, assim como em toda a região nordeste. Nossos demais serviços, que vão além da limpeza doméstica, ganham mais força nesta localidade. Temos um ótimo campo para Cuidador de Idosos, por exemplo”, comenta Felipe Buranello, sócio proprietário da Maria Brasileira, sobre o serviço que visa facilitar a vida dos idosos com profissionais treinados, que assumem os cuidados básicos do dia a dia para os quais o idoso precisa de suporte.

O momento é favorável para empresas como a Maria Brasileira, que comercializam serviços. Segundo pesquisa da ABF– Associação Brasileira de Franchising, o segmento de negócios e serviços cresceu 7% no 3º trimestre de 2016. O que mostra um aquecimento do mercado, também sentido pela empresa, que no decorrer de 2016 registrou um aumento de 20% no seu número de unidades.

A rede oferece serviços de limpeza, inclusive de pós-obra, pet sitter, cozinheira, cuidador de idosos e crianças, entre outros, além do bom vizinho, serviço no qual um profissional cuida da casa da pessoa durante viagens.

“Apostamos no potencial do mercado potiguar. Ele abre grande espaço para nossos demais produtos como o de cozinheira, cobertura para eventos, churrasqueiros e garçons.  A demanda é grande, a unidade de Boa Viagem, na cidade de Recife, por exemplo, não tem mais agenda para este verão” finaliza Brunello.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito