Marcas do Grupo Zaiom participam da Franchise 4U que acontece em Campinas dia 25 de abril

As franquias pertencentes ao Grupo Zaiom, Home Angels, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim que estarão na FRANCHISE4U na edição de Campinas, que acontece em 25 de abril no Vitória Hall, localizado na Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí

O Grupo Zaiom tem optado por participar das edições 2019 da FRANCHISE4U pelas vantagens no formato da feira e por não necessitar de granes estandes. Segundo o sócio diretor da holding, Artur Hipólito, outra vantagem do evento são os agendamentos realizados previamente pelo site,  que já segmenta a procura do empreendedor tornando todo o processo de negociação ainda mais assertivo.

Para o sócio diretor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito, “o momento da economia apresenta sinais de melhora, por essa razão, o foco é expandir as redes além disso, essa edição da feira acontece em Campinas, região em que já somos bem consagrados por se tratar da nossa cidade sede. Além disso, permanecemos há anos no setor de franquias como referência de atuação devido ao pioneirismo tanto no que diz respeito a sermos microfranquias de baixo investimento quanto a forte atuação. Só com a Home Angels, franquia de cuidadores de idosos, estamos há mais de dez anos e temos franqueados faturando na casa dos 100 mil em uma área altamente promissora porque a população idosa cresce exponencialmente tornando o negócio extremamente rentável e de fácil gestão. Já a Dr. Faz Tudo, se consolidou no mercado como a empresa que atende de forma eficiente priorizando cumprir seus contratos com qualidade, transparência e preço justo e a Dr. Jardim contabiliza inúmeros projetos que tornaram espaços mal utilizados e sem vida em áreas de lazer esplendidas e bem cuidadas”, complementa o diretor.

Quem for visitar a FRANCHISE4U para conhecer as marcas do Grupo Zaiom, Home Angels, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim serão recebidos por uma equipe altamente preparada para esclarecer todas as dúvidas sobre o formato dos negócios e taxas de investimento.

FRANCHISE4U Campinas

  • Data: 25 de abril de 2019
  • Horário: das 9h às 22h
  • Local: Vitória Hall
  • Endereço: Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí