Maislaser expande e inaugura franquia em Marília

Em pouco mais de três anos, clínica de depilação a laser se tornou uma das maiores do segmento no Brasil, com mais de 240 unidades

A Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, anuncia a inauguração de unidade de Marília (SP). A rede, fundada em 2018, já conta com mais de 240 franquias.

“Em pouco mais de três anos, já somos uma das maiores clínicas de depilação a laser do Brasil. Continuamos expandindo pelo interior de São Paulo e ampliando para outros estados”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da rede e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 28 anos de experiência no setor. Para este ano, a Maislaser estima faturar R$ 300 milhões e inaugurar 70 franquias no total.

De acordo com balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no primeiro trimestre de 2022, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 13,4% em faturamento, ultrapassando o que tinha sido projetado para o setor no período.

Equipamento mais moderno do mercado

A Maislaser é uma clínica de depilação a laser que oferece soluções acessíveis de depilação. A rede conta com o equipamento mais moderno do ramo, exclusivo para a franquia. O equipamento reúne as melhores tecnologias do mercado, que envolve três comprimentos de onda, entregando melhor resultado e maior produtividade e conforto aos clientes. O aparelho atende todos fototipos de pele, incluindo pele bronzeada.

Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

A Maislaser também realiza o procedimento Mais Rejuvenation, tratamento de rejuvenescimento facial que envolve correção de poros dilatados, de olheiras, vasinhos e acne. “A pele fica com um aspecto mais jovem, a diferença entre o antes e depois do tratamento é nítida. A tecnologia age nas camadas superficiais e profundas da pele, o que estimula a produção de colágeno”, explica Kalaes.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.