Maislaser expande e inaugura 8 unidades em 4 estados

Unidades são abertas neste mês em Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo

Com um plano de expansão arrojado, a Maislaser, uma das redes de depilação a laser que mais cresce no Brasil, anuncia a inauguração de oito unidades no mês de novembro. Campo Grande e Dourados (MS), Canoas e Santa Cruz do Sul (RS), Itajaí (SC), Guarulhos (SP) e São Paulo (nos bairros Jardim Marajoara e Pompéia) são os locais onde as novas clínicas irão funcionar.

A rede, fundada em 2018 por Wlamir Bello, especialista em gestão empresarial, e que tem como sócios a empresária e apresentadora Ana Hickmann, e o Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais com 26 anos de experiencia no setor, já conta com mais de 100 unidades em todo o país.

“Mesmo com um cenário de instabilidade econômica, conseguimos manter durante o ano a nossa meta de crescimento. Desde o início da pandemia, oferecemos todo um suporte aos franqueados, desde a postergação de arrecadação dos royalties, até capacitação com técnicas de vendas online. Acreditamos que este apoio foi essencial para atrair novos investidores em um segmento que só cresce”, explica Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar foi o que teve a menor queda média de faturamento. Em junho, pleno auge da pandemia no Brasil, o setor já apresentava recuperação, com uma queda de apenas 1%.

Segurança e eficácia

Para garantir o máximo de segurança aos clientes e colaboradores, a Maislaser estabeleceu um protocolo exclusivo de higienização em todas as unidades, que atende as recomendações dos órgãos reguladores de saúde no Brasil.

As medidas incluem agendamento com mais tempo entre os atendimentos, frequente limpeza dos ambientes (antes, durante a após a sessão de cada cliente), utilização de máscara, touca e jaleco, higienização das mãos com álcool em gel 70%, dentre outras.

Além disso, a Maislaser é uma clínica de depilação a laser que oferece as melhores e mais acessíveis soluções. Todas as unidades da rede utilizam um aparelho moderno, que pode realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol, além de contar com serviços de tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos.

O equipamento realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança. Além disso, há uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente. Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.