Mais1 vai inaugurar 9ª unidade em Curitiba

A principal rede de cafés “to go” do Brasil escolheu a Av. Marechal Deodoro, no Centro da cidade, para sediar sua nona unidade na capital paranaense

Nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, Curitiba vai ganhar mais uma unidade da maior rede de café “to go” do Brasil: a Mais1 – Café. Assim como todas as franquias da marca, a nova loja vai disponibilizar copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar, no melhor estilo “to go”. A nona unidade da marca na capital paranaense vai funcionar na Avenida Marechal Deodoro, no Centro da cidade.

“A Mais1 – Café encanta pela tendência de praticidade que nossas bebidas oferecem, todas desenvolvidas com matérias-primas de excelência e preços acessíveis”, conta Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor operacional da Mais1 – Café. “Estamos crescendo de forma bastante audaciosa pelo território nacional, com diversas inaugurações previstas para os próximos meses, em todas as cinco regiões do país, mas não podemos esquecer nossa cidade de origem: Curitiba”, complementa ele.

Com cardápio enxuto – cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos –, a empresa selecionou um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019.

Além das novidades recentes na capital paranaense, nos próximos meses a Mais1 – Café abrirá as portas, também, em cidades como São Paulo (SP), Belo Horizonto (MG), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Teresina (PI), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).