Maior rede de café “to go” do Brasil inaugura 3ª unidade em Minas Gerais

A Mais1 - Café escolheu a cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para dar continuidade ao processo de expansão no mercado mineiro

Com cardápio enxuto e acessível, a rede Mais1 – Café chegou ao mercado mineiro para democratizar o consumo das bebidas cafeinadas e proporcionar mais conforto e agilidade à população. E para a felicidade de quem vive na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, a Mais1 – Café, rede curitibana consolidada como a maior franquia de cafés “to go” do Brasil, vai inaugurar sua unidade no bairro Vila da Serra, em Nova Lima. A loja será a terceira da rede no Estado de Minas Gerais.

“A Mais1 – Café encanta pela tendência de praticidade que nossas bebidas oferecem, todas desenvolvidas com matérias-primas de excelência e preços acessíveis”, conta Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor operacional da Mais1 – Café. “Estamos crescendo de forma bastante audaciosa pelo território nacional, com diversas inaugurações previstas para os próximos meses, especialmente em Minas Gerais”, complementa ele.

Seguindo modelos internacionais, a Mais1 – Café aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com toda a praticidade do estilo “to go”, que se torna ainda mais importante neste momento em que o isolamento social se faz tão necessário, disponibilizando copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar. No cardápio, o cliente poderá encontrar cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos.

“Para oferecer ainda mais sabor aos nossos clientes, selecionamos um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico, para ser nossa principal matéria-prima”, detalha Vinicius. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019. Nas próximas semanas, a Mais1 – Café abrirá as portas, também, em outras cidades de Minas Gerais, além de munícipios dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.