Maior grupo de microfranquias do Brasil oferece condições especiais até 5 de janeiro

O Grupo Zaiom, mantenedor das marcas Home Angels, Dr. Jardim e Dr. Faz Tudo prevê que o ano de 2017 será ainda melhor que 2016 – uma vez que, apesar da crise, foi possível contemplar o crescimento do setor.

Com um novo plano de expansão, voltado para abrangência de todo o Brasil devido à alta demanda de serviços ainda não atendidos, a Zaiom Franquias divulgou aos empreendedores que buscam investir ainda em 2016 e início de 2017, que até o dia 5 de janeiro de 2017, os valores de investimento das franquias permanecerão os mesmos do ano de 2016.

Para o sócio-diretor da rede Artur Hipólito, com essa estratégia iniciarão 2017 com muito mais força e quem ganha é o novo empreendedor, que inicia seu próprio negócio no ano que vem investindo menos, sem pagar pelo reajuste anual.

No campo dos negócios, as microfranquias oferecem baixo custo, baixo risco e possibilidade de uma alta rentabilidade – trata-se de um investimento promissor. Atualmente, a Home Angels é a maior franquia de cuidadores de pessoas e idosos da América Latina e tem crescido consideravelmente devido ao envelhecimento populacional evidente, com mercado em alta para os serviços oferecidos e grande oportunidade para seus franqueados atuarem.

Já as microfranquias especializadas em manutenção e reformas, como a Dr Faz Tudo e manutenção de piscinas e jardins, como a Dr Jardim, tiveram uma alta considerável principalmente no último trimestre de 2016, quando as pessoas passaram a optar por contratar mais serviços de manutenção e reformas, mantendo o mercado aquecido e tornando os negócios deste segmento ainda mais rentáveis e lucrativos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito