Luzia Costa participa da Feira do Empreendedor com sua palestra sobre resiliência nos negócios

Em uma das maiores feiras do segmento de empreendedorismo, a Feira do Empreendedor, realizada pelo SEBRAE SP, a empresária Luzia Costa, idealizadora da marca Sóbrancelhas, irá palestrar na Arena do Conhecimento – Inspiração, no dia 06 de outubro, às 15h10.

O Segredo Por Trás dos Milhões! Este será o tema do bate-papo ministrado pela Luzia que tem uma trajetória de resiliência, perseverança e muita visão de negócios. “Atualmente vejo o tema empreendedorismo se tornar banalizado, e também muitos empreendedores desmotivados no mercado, e sabemos que para entrar e estar no mundo do empreendedorismo é necessário ter muita garra para enfrentar muitos desafios nesta jornada. Por isso, em minha palestra transmito e compartilho que é possível ter sucesso com muita determinação”, completa.

Luzia irá dividir toda experiência que adquiriu nesses 15 anos no mercado até chegar ao êxito de uma marca reconhecida e líder no segmento de embelezamento do olhar e da face. A empreendedora começou sua trajetória vendendo biscoitos, pirulitos, tomate seco, teve lanchonete e pizzaria, chegou a falência, morou em uma casa de pau a pique na beira do rio, e mesmo assim não desistiu do seu sonho. Atualmente está à frente da marca Sóbrancelhas com mais de 180 lojas no Brasil, 18 na Argentina, uma na Bolívia e com previsão de chegar aos Estados Unidos.

  • O Segredo Por Trás dos Milhões
  • Palestrante: Luzia Costa, empreendedora, empresária e fundadora da Sóbrancelhas
  • Evento: Feira do Empreendedor 2019
  • Data: 06 de Outubro de 2019
  • Horário: 15h10
  • Local: Parque Anhembi – Área do Conhecimento – Inspiração
  • Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP