Luan Pereira inaugura primeira unidade do AgroBar no Paraná

Com capacidade para receber 150 pessoas, o novo modelo de negócio da Folks Franquias aposta em publicidade nacional, produtos próprios e bar temático voltado à experiência do convidado

João Paulo Albuquerque, Luan Pereira e Pedro Elero - Crédito: skaltemir

O AgroBar, que tem um quê de fazenda e uma pegada rústica e raiz, novo modelo de negócios da Folks Franquias, holding de entretenimento com essência sertaneja que também detém as marcas Folks Pub e Buteco Folks, chega à cidade de Sertanópolis (PR), no dia 28 de setembro, com capacidade para receber simultaneamente 150 pessoas. O bar, que promete ser um ponto de encontro de amigos e famílias da região, inova ao oferecer experiências imersivas aos clientes, desde a ambientação ao cardápio, com pratos e bebidas autorais.

Uma das dinâmicas é o Agrophone, um telefone que dá brinde para a primeira pessoa que atendê-lo ou o WhatsAgro, que é um WhatsApp “raiz”, em que as pessoas enviam recados entre as mesas por meio de guardanapo personalizado. Essas são algumas das atrações idealizadas para atender diversos públicos no happy hour do AgroBar. Com produtos próprios, o cardápio contempla bebidas como Agrobeer e o Agrochopp, e os lanches Agro Burguer, Agro Chicken e Agro Bruto, que trazem receitas especiais e sabor de interior, além de drinks que serão servidos em uma lata exclusiva e instagramável.

O novo modelo de negócio que investe em publicidade nacional, conta com a parceria do cantor e compositor Luan Pereira, parceiro da marca e um dos principais nomes do sertanejo da nova geração, com mais de 8,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, alcançando o Top 15 da plataforma de streaming. Com a proposta de agitar a cidade, o AgroBar traz tudo o que o público sertanejo gosta: música, chopp, comida boa e ambiente diferenciado. “Vamos encantar Sertanópolis e região com um boteco raiz, pensado para quem gosta de estar entre família e amigos, desfrutando de um clima agradável e experiências imersivas”, comenta o cantor.

Para promover o ‘esquenta’, na semana da inauguração serão distribuídas na cidade 1 mil ‘Raspadinhas Agro’, na qual as pessoas poderão ganhar um prêmio instantâneo para usufruir no bar durante todo o mês de outubro.