Loja e home office: as diferenças entre as opções de franquia da Trust Intercâmbio

A Trust Intercâmbio Cultural e Turismo é uma grande opção para quem quer empreender no ramo de viagens e estudos no exterior. Com dois grandes produtos, a empresa também tem dois estilos de franquia: loja e home office.

Os valores mudam (loja tem um investimento maior que a microfranquia home office), os lucros também e o perfil de cada empreendedor também muda. Dona da Trust, Mariana Cardoso destaca primeiramente os requisitos ideais e características de quem tem um ponto físico.

“O franqueado loja precisa estar 100% dedicado a franquia. Ele faz um investimento inicial maior, porém as possibilidades de faturamento são maiores e a comissão por venda de serviço também é maior. Ele atua em uma determinada região e recebe a exclusividade para atuar com parceria com empresas, escolas, faculdades entre outros em sua região”, declarou Mariana.

Para quem trabalha de casa, o investimento é menor e a atividade pode ser conciliada com outra que o empreendedor já tenha.

“O franqueado home office tem uma flexibilidade maior nos atendimentos, podendo fazer os atendimentos no local de preferência do cliente ou a distância. As comissões sobre os serviços vendidos são menores do que as de loja, porém são bem interessantes dependendo do volume e faturamento alcançados. Na rede temos alguns franqueados que deixaram seus empregos principais para atuar somente com a franquia depois de um tempo”, afirmou a dona da marca.

Os valores para começar uma franquia da Trust começam a partir de R$ 3.500 e tem uma das menores taxas mensais do mercado.