Laundry 4 You inaugura unidade no Condomínio Beach Class em Fortaleza

A Laundry 4 You, rede de franquias para condomínios com gerenciamento 100% online, inaugura a primeira unidade em Fortaleza. Agora, os moradores do Condomínio Beach Class contam com os serviços de lavanderia profissional dentro do condomínio. Os serviços de pay per use, ou seja, pagar pelo que usar, têm conquistado condôminos para diversas tarefas, principalmente quando se fala em lavagem de roupas, já que, em muitos apartamentos, o espaço é reduzido ou não tem área de serviço.

“Visualizamos uma oportunidade de ter um negócio em um ambiente seguro e com demanda. Além disso, o valor do investimento estava dentro dos moldes que procurávamos, com o adicional de contarmos com a expertise da gestão do Grupo Acerte no segmento”, comenta José Loureiro Neto, um dos sócios-proprietários da unidade. O Grupo Acerte é a empresa detentora da marca de franquias Laundry 4 You.

Por meio de um sistema exclusivo de gerenciamento online via aplicativo, a Laundry 4 You  permite aos empreendedores maior flexibilidade na gestão diária do negócio.  “Realizo outros trabalhos enquanto tenho esse negócio; isso foi um adendo a mais para optarmos por esse modelo”, afirma Emanoel Dario Fernandes Sampaio, sócio-proprietário da unidade.

O mesmo acesso online também está à disposição do morador que pode programar, reservar e pagar o serviço de lavagem de roupas de forma prática e segura, totalmente online. A tecnologia tem conectividade via cartão para liberação do ciclo das máquinas, algo pioneiro no segmento e que elimina a necessidade do uso de fichas.

“Alguns condomínios contam com lavanderias compartilhadas, mas não dispõem da mesma tecnologia que a Laundry 4 You oferece. Via aplicativo, eles podem agendar o uso das máquinas e pagar pelo serviço.Tivemos uma ótima aceitação e os resultados de uso das máquinas têm sido satisfatórios”, comenta Claudia Coifman, gerente nacional de expansão e gestão de lojas da Laundry 4 You.

Em relação às expectativas com o novo negócio, Neto comenta que esperam proporcionar um serviço de excelência para todos os condôminos e, também, serem agentes de uma mudança saudável no processo da lavagem de roupas, privilegiando a economia de insumos e protegendo o meio ambiente. “Acreditamos que a demanda pela Laundry 4 You seja crescente e, com isso, viabilizamos a expansão das atividades para outras unidades”, conclui Sampaio.