Latam Retail Show, o mais importante evento de consumo da América Latina

O Grupo GS&, referência no mercado há mais de 25 anos, promoverá entre os dias 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte, a segunda edição do Latam Retail Show, o mais importante evento de varejo, franchising, e-commerce e shopping center da América Latina. Este ano, o congresso reunirá mais de 20 mil profissionais latino-americanos, aliando seu conteúdo de altíssima qualidade, apresentado por mais de 180 palestrantes nacionais e internacionais à feira que terá 280 marcas expositoras.

Programação, lista de palestrantes e agenda de conteúdos gratuitos no sitedo evento.

NOMES CONFIRMADOS
Oscar Farinetti, fundador do Eataly; Thomas Flaherty, presidente de Franchising da Procter & Gamble; Lance Thornswood, diretor-senior da JCPENNEY; Thoryn Stephens, diretor da America Apparel; Ronaldo Pereira, CEO da Óticas Carol; Fábio Hering, presidente da Hering; Miguel Vives, presidente da Disney Brasil; Flávio Rocha, presidente da Riachuelo; Luiza Trajano, Presidente do IDV – Instituto do Desenvolvimento do Varejo; Christophe Didier, diretor-geral da Etihad Airlines; Carlos Colucci, vice-presidente da HDI Seguros; Renato Guimarães, diretor de Marketing da Claro; entre outros.

ATRAÇÕES GRATUITAS
Facebook: espaço para apresentação de novidades e soluções, além de conteúdos sobre os desafios e oportunidades que a integração entre diferentes canais e dispositivos apresentam para as empresas do segmento de varejo
Loja do Futuro: apresentará a integração entre pessoas e tecnologia aos serviços de alta performance. O espaço contemplará quatro ambientes, sendo eles moda, alimentação, beleza e conveniência, disponibilizando soluções ainda mais abrangentes e com maior profundidade no tour
Mega-fóruns: Painéis “E agora, Brasil?” e “O Brasil que queremos”, com discussões sobre os rumos que o país tomará e cenários possíveis do mercado, independentemente das decisões em relação ao impeachment de Dilma Rousseff.
Salas Mercado & Consumo: mais de 72 horas de palestras e workshops gratuitos, paralelos ao congresso. Entre os assuntos, é possível listar capitalismo consciente, experiência 5.0, gestão econômica e financeira, rentabilidade de operações digitais, performance das marcas, os novos desafios do social media, a evolução do conceito de big data, entre outros.
Fórum Latino-Americano de Varejo: comitiva de executivos latino-americanos do segmento para traçar um panorama de onde estamos e onde pretendemos chegar, com base nas tendências mundiais.

PALESTRAS
O momento do varejo nos países latinos (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, México); Propósito, Inovação, Execução e o papel do varejo no desenvolvimento do País; inovação do varejo global – os últimos conceitos e ideias que impulsionam a mudança; foco no cliente, um brainstorming com lições para o varejo: como mudar o mindset, engajar as equipes e transformar os negócios; unir forças e reverter cenários – as lições do franchising, alta tecnologia e performance – como utilizar as novas tecnologias e recursos do universo mundo digital para que o ponto de venda se torne cada vez mais dinâmico, atraente e lucrativo; o desafio de gerar valor aos acionistas através de aquisições e incorporações; implantação, desenvolvimento, crescimento acelerado e potencial do varejo popular além da recessão; entre outros.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito