Lançamento: Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, desenvolveu uma nova identidade para a linha Água Fresca, um dos grandes clássicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudança chega para reforçar a personalidade da linha, que é marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.

A linha é formada por três Deo Colônias: Original, Lavanda e Citrus. São fragrâncias leves e modernas, ideais para perfumar e manter a sensação pós-banho durante todo o dia. A partir deste mês, os produtos chegam em um molde de frasco exclusivo, que remete ao formato de uma moringa de água.

Olindo Carverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, explica que a companhia estudou e buscou uma forma exata de representação da brasilidade. “Moringa é uma planta típica de regiões tropicais, considerada a Árvore da Vida ou Árvore Milagrosa, pois possui um poder que poucas plantas possuem, de transformar água poluída em potável. Além disso, também dá nome a um objeto muito utilizado na região Nordeste que armazena água e a mantém fresca por mais tempo”, comenta.

As embalagens também trazem novo lettering, inspirado nos conceitos de frescor, limpidez e movimento da água, e a ilustração dos rótulos agora é inspirada no desenho das folhas da moringa.

Nos pontos de venda, a linha chega com maior volumetria (140 ml) e manutenção do preço anterior (R$ 89,90). “Nosso público encontrará um produto com maior concentração de fragrância e custo-benefício ainda melhor”, comenta o diretor da marca.