Laís Souza apresenta palestra durante a convenção da Depyl Action

A ex-atleta conta sua história durante a convenção anual da rede especializada em depilação

Neste sábado (14), Laís Souza tem um encontro marcado com os franqueados da Depyl Action, rede especializada em depilação. Em 2014, a ex-atleta olímpica sofreu um acidente durante seus treinos e fraturou a terceira vértebra, que a deixou tetraplégica. Desde então, ela se tornou uma verdadeira fonte de inspiração devido a sua disciplina e positividade.

“Conhecemos pessoalmente a Laís quando fez uso dos nossos serviços em Belo Horizonte. A ideia de convidá-la para nosso evento veio ao encontro ao que valorizamos; uma Depyl Action inclusiva e para todos”, comenta Danyelle Van Straten, fundadora da rede.

Neste ano, a empresa apresentará novidades relacionadas a serviços. Com mais de 20 anos de história, a Depyl Action preza pela evolução constante de suas atividades e propaga a ideia de que a depilação é para todos.

“Estou me reinventando mais uma vez e buscando uma nova profissão. Por tudo que passei e pela forma que encaro a vida, muitas pessoas me falam que passo uma imagem positiva e de superação. Fico feliz de poder ajudar outras pessoas a seguirem em frente. Fiquei muito contente com o convite da Depyl Action. Da última vez que estive em Belo Horizonte eu usei os serviços da empresa e gostei muito.”, comenta Laís Souza a respeito de sua palestra e de sua experiência.

O evento é apenas para convidados e acontece de 12 a 14 de abril no SICEPOT – Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais.