Kumon conquista Selo de Excelência em Franchising 2022

Tradicional dentro do setor, premiação é considerada a maior do segmento e reconhece as marcas mais expressivas do país

O Kumon, maior franquia educacional do país, recebe o Selo de Excelência em Franchising 2022 e reforça ainda mais a importante parceria que mantém com o franqueado para o sucesso da marca no Brasil. A rede conquistou a premiação na categoria Mega, que contempla franquias a partir de 100 franqueados, 200 unidades e integrantes do franchising ao menos há 15 anos.

Para Julio Segala, Diretor de marketing e operações do Kumon América do Sul, receber o Selo de Excelência em Franchising da ABF, no ano que a rede comemora 45 anos no Brasil, mostra como a parceria com os franqueados é fundamental para fortalecer e posicionar a marca. “Nosso agradecimento especial aos franqueados e suas equipes, colaboradores da empresa, alunos e pais que confiam em nossa rede”, diz Segala.

Concedido pela Associação Brasileira de Franchising – ABF a chancela destaca a importância do papel do franqueado dentro do negócio. Uma pesquisa realizada com os empreendedores avalia conceitos gerais da marca, como econômicos, gerenciais e de relacionamento.