Kings lança coleção inspirada em seres mitológicos

Drop Washed traz a riqueza das culturas egípcia e grega em estampas e texturas exclusivas

A Kings Sneakers convida os apaixonados por streetwear para uma viagem ao passado com uma nova coleção que traz o glamour misterioso dos tempos antigos. A marca acaba de lançar Drop Washed, inspirada por seres mitológicos e enraizada na riqueza cultural de civilizações antigas, e que combina técnicas de lavanderia inovadoras com malhas exclusivas, resultando em um estilo vintage e used que é tendência nas grandes marcas de streetwear de alta moda.

Drop Washed é uma homenagem aos deuses da mitologia grega, como Elpis, e da mitologia egípcia, como Anúbis, revivendo a riqueza da cultura e das tradições dos povos antigos, acrescentando um toque de misticismo histórico ao estilo contemporâneo. Entre os produtos peças unissex, que incluem camisetas, shorts, moletom e calça, gráficos que evocam a grandiosidade de tempos passados harmonizam com uma paleta de cores terrosas em uma homenagem ao vintage e a estilos que atravessam eras.

Para o CEO da marca, Igor Morais, a nova coleção vai ao encontro a filosofia da marca em promover uma moda autêntica. “Acreditamos que a moda deve ir além das tendências efêmeras e abraçar seu papel como um movimento atemporal. Nosso novo drop evoca a elegância que jamais sai de moda, sendo confeccionada com produtos de alta qualidade e cuidado meticuloso aos detalhes. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes peças originais que possam criar combinações surpreendentes”.

As novidades poderão ser encontradas no site da Kings ou nas lojas espalhadas pelo Brasil a partir do dia 09 de abril. Em todos os canais estão disponíveis diversas formas de pagamento, Kings Club (programa de fidelidade com cashback) e cartão de crédito.