Kings entra em clima de Carnaval com produtos para os foliões e parceria com escola de samba

A Kings, ícone urbano e marca pioneira em conectar-se com a essência das cidades, entra de cabeça no Carnaval 2024 com uma serie de produtos e iniciativas para celebrar a data que é um exemplo de diversidade e cultura.

Spray de impermeabilização para manter o tênis limpo durante os blocos

Do sambódromo para os bloquinhos de rua, a Kings traz uma dica para os foliões que querem manter os tênis limpos durante a festa, faça chuva ou faça sol. Está disponível no site da marca e no site da Hype (a marca infantil da Kings) o kit de limpeza para tênis Kings Sneakers, com Spray Impermeabilizante para tênis de lona, nylon, couro, camurça etc.

O produto foi criado para proteger calçados contra a penetração de água e outros líquidos, criando uma camada protetora sobre o tecido. Ao ser aplicado, o spray forma uma barreira invisível que repele a água, evitando que ela seja absorvida pelo material do calçado. Isso contribui para manter os pés secos em condições úmidas e chuvosas, além de ajudar a prevenir manchas e danos causados por líquidos.

Dicas de looks de última hora

Se a ideia for se destacar na multidão, a Kings conta com roupas modernas e divertidas, com estampas criativas, produtos em animal print e peças atemporais, perfeitas para montar looks modernos ou até mesmo vintage. Nessa linha, estão disponíveis também bonés e bucket para fugir do sol e da chuva, além de assessórios para brilhar em qualquer festa.

As principais dicas para a temporada são peças como a bolsa Nike Transversal Heritage; o boné New Era A-Frame Street Life Rubber Rosa; o tênis Vans x One Piece Old Skool e a camiseta Nike Air.

Para o Carnaval, a marca também vai compartilhar nas redes sociais algumas dicas de combinações que podem salvar quem deixou a escolha do look para a última hora. Todas as peças sugeridas e muitas outras estão disponíveis no site da Kings.

Parceria com a bateria da Vai-Vai

Este ano, a tradicional escola de samba, que retorna ao Grupo Especial, preparou um desfile em homenagem aos 40 anos do Hip-Hop em São Paulo, com o enredo “Capítulo 4, Versículo 3 – Da rua e do povo, o Hip-Hop: Um Manifesto Paulistano”. A Kings, como apoiadora da música, não podia ficar de fora desta festa e esteve presente na criação do desfile como parceira da bateria para produção dos uniformes.

O desfile está marcado para o sábado e contará com a presença ilustre de artistas renomados do lifestyle street, incluindo OSGEMEOS, Negra Li, Emicida, Dexter, Rappin Hood, Tasha e Tracie, Thaide, Djonga e o grupo Racionais MC’s. A colaboração, iniciativa do veterano Igor Moraes, CEO da Kings e frequentador da escola há mais de 15 anos, tem como objetivo fortalecer a presença da Kings no universo cultural da cidade. Igor, sensibilizado com a necessidade de apoio da escola de samba, decidiu contribuir, estabelecendo uma parceria que vai além do convencional para uma marca.