KFC lança promoção 2 por 1 em combo e 25% de desconto em balde mais molhos nesta semana

Para incentivar que as pessoas permaneçam em segurança em suas casas até o término da quarentena, o KFC, maior rede de frango frito do mundo, preparou duas promoções especiais para pedidos realizados no aplicativo Uber Eats.

A rede oferece à partir de hoje (08), a promoção 2 por 1 no combo Cheddar Melt. O lanche traz a combinação do filé de sobrecoxa na Receita Crocante, queijo cheddar cremoso e cebola ao molho shoyu no pão com gergelim. Na compra de um lanche, o cliente leva dois lanches por  apenas R$ 30,90.

A marca oferece também 25% de desconto em  todas as opções de balde de frango mais 2 molhos que servem até três pessoas: 12 tirinhas, 8 pedaços ou 10 variados, frango que é marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que traz o sabor indescritível do KFC, além de duas opções de molho. A oferta sai por R$ 37,50 e os clientes podem optar pela Receita Secreta – que combina 11 ingredientes exclusivos do Coronel Sanders – ou a Receita Crocante.

Ambas as ofertas estarão disponíveis no app de entrega até o dia 17 de maio. Para fazer os pedidos, basta baixar o aplicativo do Uber Eats e procurar a marca KFC