KFC inaugura sétima unidade em Minas Gerais

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, abriu sua segunda unidade em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, agora no Itaúpower Shopping. Na cidade, a rede também está presente no Shopping Contagem. Além disso, conta com cinco restaurantes na capital do estado: Minas Shopping, Shopping DiamondMall, Estação BH, Cidade BH e Boulevard Shopping.

Inicialmente, a loja atenderá os consumidores apaixonados por frango por meio de delivery nas proximidades do restaurante. Pelo app de entregas Uber Eats, o serviço estará disponível todos os dias da semana de 12h às 22h. No aplicativo, a rede oferece ofertas para compartilhar em família ou consumo individual com até 40% desconto, com entrega segura.

“Estamos muito contentes por inaugurar nossa sétima loja em Minas Gerais, onde fomos muito bem recebidos. Nesse primeiro momento vamos atuar com delivery e retirada de pedidos no balcão, seguindo todos os protocolos de segurança alimentar”, diz Jeronimo Júnior, Diretor-geral do KFC Brasil.

Diferenciais do cardápio KFC

No KFC, o balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível na Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.

A rede também oferece saborosas opções de sanduíches, incluindo Wow Box, Big Box, refeições e sobremesas.