Kekala Custom Picolé vai dar SmarTV e SmartPhone para as melhores fotos de clientes nas redes sociais

Campanha faz parte da ação de Dia das Mães em todas as unidades da marca

Para comemorar o Dia das Mães em grande estilo, a Kekala Custom Picolé vai premiar as duas fotos mais criativas publicadas pelos clientes com os produtos da rede no Instagram. A ação, que faz parte do concurso “O Melhor Presente Para a Melhor Pessoa”, estará disponível entre os dias 30 de abril e 14 de maio, e vai presentear o primeiro colocado com uma SmarTV de 43” e o segundo com um Smartphone.

Para participar é necessário adquirir um picolé da Kekala em qualquer uma das 70 unidades da marca espalhadas pelo Brasil (a lista completa de pontos de venda está disponível aqui). Depois de personalizar a sobremesa, o cliente deve tirar uma foto segurando o sorvete e a plaquinha que o atendente do quiosque fornecer, postar no feed do Instagram marcando a @kekalaoficial e as hashtags #omelhorpicoledomundo e #kekala.

O resultado será divulgado no dia 24 de maio e o prêmio deverá ser retirado no dia 10 de junho, na unidade em que foi feita a compra. É importante manter a privacidade do perfil no Instagram como pública durante todo o período da campanha. Clique aqui para saber como fazer isso.

A Kekala Custom Picolé é uma rede pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, também chamado de “o melhor picolé do mundo”. A marca, criada por Amanda Tonon, oferece uma experiência completamente customizável desde o pedido até a retirada no balcão, com mais de 300 combinações possíveis de base, cobertura e recheio. A marca desenvolveu ainda uma vitrine inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado.