A vibração do verão tropical e seus ricos contrastes se refletem na Primavera-Verão 2016 Jorge Bischoff. A grife propõe para a temporada um resgate de suas características genuínas em novas propostas, com sapatos, bolsas e acessórios femininos de personalidade marcante. Clássicos da label, os metais e pedrarias ganham espaço ainda mais expressivo em leituras renovadas.
O tom maximalista, tendência absoluta para a estação, se impõe em diferentes construções. Misturam-se texturas e enfeites, além de aplicações de aspecto artesanal, remetendo de forma delicada ao requinte do trabalho manual.
Elegância nos contrastes
Fiel à natureza ousada e exuberante da grife, a cartela de cores privilegia a força do hot pink e do hot orange. O contraste elegante fica por conta das incensadas candy colors, que acrescentam suavidade e frescor ao conjunto. Estampas marcantes e as clássicas animal prints roubam a cena aplicadas em elementos que marcam o modelo ou revestindo todo o produto. Entre os pontos altos da coleção, o couro cobra azul marinho confirma uma Primavera-Verão nada previsível.
Força nos detalhes
Os saltos recebem aplicações diferenciadas e se apresentam em múltiplas versões. Dos altos com meias-patas e cravejados de cristais às flats, passando pelos médios blocados e anabelas, compõem uma vasta gama de opções para os mais variados momentos. As bolsas estruturadas em tamanhos médio e mini ganham força total nesta temporada. Carregadas de estilo e muitos metais, assumem status de protagonistas ao lado dos sapatos.
A GRIFE JORGE BISCHOFF
Carro-chefe do Bischoff Creative Group, a grife criada em 2003 pelo designer gaúcho Jorge Bischoff tem como grande diferencial a elegância, sofisticação e exclusividade. Reconhecido como um dos mais importantes designers do Brasil, Jorge Bischoff conquista o mercado internacional pela ousadia e pelo exuberância de suas criações.
Os modelos são comercializados em lojas exclusivas (hoje 55 no País, além de uma boutique online) e nos mais de 668 pontos de venda multimarcas do Brasil e do exterior, com presença em 41 países, com destaque para Rússia, França, Colômbia, Peru e Arábia Saudita. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. São lojas com arquitetura e design diferenciados, cenário para apresentação do conceito único da grife.
Com a entrada no projeto de franquias em 2008, comemorou em 2015, pelo segundo ano consecutivo, a conquista do SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING, chancela concedida pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, após rigorosa avaliação dos aspectos éticos e técnicos do sistema de franquias da rede. A rede figura ainda entre as 10 melhores franquias para investir no segmento de vestuário, calçados e acessórios do Brasil, de acordo com o anuário da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (Editora Globo), edição 2015-2016.
Agência VIVA
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