Itália no Box incrementa o cardápio

Receitas tradicionais italianas vêm passando de geração para geração na Família Alberti

A Itália no Box, franquia que busca reproduzir receitas típicas italianas, acaba de anunciar novas opções para incrementar seu cardápio. A rede, que conta com 58 unidades distribuídas em 14 estados brasileiros, incorporou em seu menu pratos diversificados, com opções que vão desde a tradicional massa até carnes e vegetarianos.

“Nossas receitas vêm passando de geração para geração na Família Alberti há anos. Fundada por netos e bisnetos de italianos, a Italia no Box surgiu da idéia de homenageá-los, mantendo viva a tradição do típico almoço, com todo seu sabor, cores e aromas, e aquele toque especial da nonna”, explica Gabriel Alberti, CEO e fundador da rede.

O novo cardápio inclui o prato vegetariano brócolis flambado ao alho, tiras de filé mignon empanado, tiras de frango grelhado, panqueca de calabresa, panqueca, calabresa acebolada, panqueca de frango cremoso e panqueca de brócolis. Estas opções se somam aos pratos tradicionais da casa, como lasanha de brócolis, lasanha bolonhesa, caneloni, rondele, nhoque, parmegiana, entre outros.

A GPA Franquias, detentora da marca Itália no Box, conta com profissionais experientes para garantir o suporte dos departamentos de Implantação, Arquitetura, Consultoria Avançada, Marketing e Comunicação, Jurídico, Administrativo, Financeiro e da Unidade Piloto que atende ao público. “O custo operacional é baixo e promove um retorno no prazo estipulado no Plano de Negócios”, finaliza Gabriel Alberti.