Instituto Embelleze inaugura unidade em Ibiúna

Serão mais de 10 cursos com certificado e destinados à área de beleza

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, inaugura mais uma unidade e, dessa vez, em Ibiúna, Região Metropolitana de Sorocaba. A cidade foi escolhida por causa da expansão habitacional, comercial e territorial e, principalmente, pela história que é tão unida à missão do Instituto: transformação de vidas. A inauguração oficial acontece na próxima sexta-feira, 21 de agosto, às 17h da tarde.

Os cursos disponíveis são: Cabeleireiro Profissional, Barbeiro Profissional, Maquiagem Profissional, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Designer de Cílios, Manicure e Pedicure, Alongamento de Unhas, Micropigmentação e outras especializações.

Já são mais de 270 franquias do Instituto Embelleze espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, estando no Equador, Costa Rica e Estados Unidos, por exemplo, promovendo um ensino de qualidade a preços acessíveis. A responsável pela franquia e Gerente Geral, Elen Cristina Costa da Fonseca, diz que, “a expectativa é que a escola possa receber em média 300 alunos matriculados inicialmente, dentro do primeiro mês, vendo a chance de trazer essa oportunidade do Instituto Embelleze para Ibiúna, para um investimento em ensino como também para capacitação pessoal e profissional sendo proporcionado todos os requisitos do instituto para o crescimento”.

As novas unidades do Instituto Embelleze estão passando por renovações, sendo desenvolvidas com um novo design e comunicação visual. A franquia de Ibiúna será mais uma a inaugurar nesse novo conceito moderno, com uma estrutura de suporte para 50 alunos por período, utensílios de beleza de qualidade, instrutores altamente capacitados e em uma localização privilegiada.

A unidade Ibiúna irá funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados, das 08h às 18h; está localizada na Avenida Maria La Farina Milani, 231, Centro. Para se inscrever, basta entrar em contato pelas redes sociais ou pelo WhatsApp da nova unidade.