Inédito na região, Recreio Shopping inaugura evento Pequeno Explorador

Atração paga desperta o lado aventureiro da criançada e vai até 27 de maio

Que tal se reunir com os amigos e explorar o mundo sem sair do shopping? Isso é o que a criançada poderá fazer no Pequeno Explorador, evento inédito na região que chega ao Recreio Shopping. A atração é paga e fica na Praça de Eventos (1º piso) do shopping até 27 de maio.

A brincadeira acontece em uma grande piscina com mais de 150 mil bolinhas. O cenário imita um parque, onde as crianças poderão atravessar um rio, pular pedras e caminhar por uma trilha. No percurso, os visitantes ainda passarão por cima de troncos, cruzarão riachos e encontrarão animais como ursos, passarinhos e borboletas.

Chances para brincar mais

O Pequeno Explorador oferece três maneiras da criançada se divertir por mais tempo. A criança que encontrar a bolinha amarela no meio do rio ganha mais 10 minutos de brincadeira. Outra forma é publicar uma foto no Instagram ou Facebook brincando no evento com a hashtag #GigantesRecreio. Quem postar ganha mais 5 minutos para brincar. E como benefício pela fidelidade, as crianças que brincarem cinco vezes no evento em dias diferentes poderão brincar gratuitamente na sua sexta visita. 

O ingresso custa R$ 25,00 por 30 minutos de brincadeira. O evento é livre para todas as idades, porém crianças com até 1,10m de altura devem obrigatoriamente entrar acompanhadas por um adulto. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo site ou pelo telefone (21) 3906-3246.

SERVIÇO

Pequeno Explorador

Data: até 27 de maio

Local: Recreio Shopping | Praça de Eventos (1º piso)

Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 21h

Ingresso: R$ 25,00 por 30 minutos de brincadeira