Impulsionada pelo sucesso das lives Artes Filmes inaugura unidade em Jundiaí

Assim como diversos modelos de negócio e segmentos, o audiovisual também passa por um processo de reinvenção. As transmissões ao vivo vieram pra ficar!

Por conta disso, diante desse cenário positivo a Artes Filmes, franquia de audiovisual, inaugura mais uma unidade, a sétima da rede, desta vez, em Jundiaí. O processo de implementação foi agilizado já que, os sócios Gustavo Gramolelo e Marcelo Sicílio, contam com um estúdio fixo funcionando realizando a conversão da bandeira.

Com foco em B2B a rede atua na parte Comercial (produção de comerciais de TV), Animação (vídeos animados), Eventos (cobertura), Institucional (voltado para empresas) e Treinamento (corporativo). Na região, assim como tem sido durante a pandemia nas demais unidades, os serviços com mais procura serão justamente os de streaming (live). “O curioso é que um ano e meio atrás havíamos adquirido um equipamento para transmissão ao vivo, no entanto, por conta da correria ele estava parado mas durante esse período mostrou-se fundamental. Fechamos cerca de 400 negócios sendo mais de 70 nesse formato que vão desde transmissões de missas, shows, webninar, feiras e live commerce”, pontua Bruno Rodrigues, sócio-fundador.

A ideia é que as regiões de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu e Louveira sejam contemplados com o raio de atuação da franquia. “As estratégias mudaram e o isolamento mostrou como podemos usar melhor a tecnologia, dando um empurrão maior na era digital, além de resolver algumas situações com um custo menor” finaliza Gramolelo.