Ice Cream Roll chega a Novo Progresso e expande negócios no Pará

Maior franquia de sorvetes na chapa do mundo abriu loja na sexta-feira (8), com cardápio variado e produtos exclusivos no Brasil

Loja traz espaços instagramáveis e toda a gama de produtos da Ice Roll (Divulgação)

Novo Progresso se tornou, na última sexta-feira (8), a segunda cidade no Pará a receber uma unidade da Ice Cream Roll, rede de franquias de sorvetes na chapa. A loja, inaugurada no Jardim Planalto, traz o modelo de franquia mais completo da rede, com todos os produtos do cardápio, ambiente instagramável e sete empregos diretos criados.

A rede é famosa pelo sorvete tailandês, mais popularmente conhecido como “sorvete na chapa”, feito na hora, com mais de 1,4 mil combinações de elementos, entre sabores de massa, cobertura e toppings. A nova unidade traz, além do carro-chefe, outros formatos: o “Taco Roll”, com o sorvete dentro de uma casquinha, no formato da iguaria mexicana, com adicional de cobertura e topping; o “Fondue Roll”, combinação de três rolinhos com frutas mergulhados em chocolate derretido; e o “Gelato no Palito”, novidade implantada neste ano, produto único no Brasil, com milhares de possibilidades de personalização.

A presença da rede no Norte é muito importante para a marca, tanto para se fazer presente em todas as regiões do Brasil, quanto para oferecer um produto refrescante e de qualidade à população. A unidade é a segunda no estado, junto com a de Alta Santarém, que já se mostrou um grande sucesso. Novo Progresso tem, atualmente, o 7º maior IDH do estado e a 12ª maior economia paraense, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

A região escolhida para a loja é estratégica, uma vez que o Jardim Planalto fica no coração da cidade, por onde passam, diariamente, milhares de pessoas, seja para trabalhar ou para fazer compras e outras atividades do cotidiano. A cidade também é conhecida pelas altas temperaturas, o que colabora para o consumo de sorvetes.

“Nosso objetivo é estar presente em todo o Brasil e se tornar referência entre as marcas de sorvetes pelo país. Por isso, todas as unidades que inauguramos são de igual importância. Tenho certeza de que os moradores de Nova Progresso ficarão muito satisfeitos com os produtos e o atendimento da nova loja”, celebra Roger Rodrigues, CEO e fundador da Ice Cream Roll.

Segundo levantamento da Abis (Associação Brasileira das Indústrias do Setor de Sorvetes), as sorveterias no Brasil movimentam aproximadamente R$ 13 bilhões por ano, com cerca de 11 mil pontos, englobando gelaterias, sorveterias e indústrias, e aponta tendência de crescimento nos próximos anos.