HNT aposta no modelo contêiner drive-thru para expandir no Rio de Janeiro

A rede de frango super crocante HNT se prepara para crescer no estado do Rio de Janeiro com um novo modelo de negócio, que apresenta custo mais baixo e alta rentabilidade. A loja contêiner drive thru é a estrela do novo plano de expansão fluminense da HNT. A marca participa pela quinta vez da ABF Expo Franchising Rio, de 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica.

“Esse formato já apresenta excelentes resultados na primeira operação inaugurada em Pará de Minas. Será nossa quinta participação nessa feira e estamos muito otimistas. Estimamos concretizar no mínimo cinco novos contratos ainda em 2019”, afirma Dany Levkovits, CEO e fundador da HNT.  

O investimento inicial para abertura de uma loja drive thru contêiner é a partir de R$ 350 mil (300m²), taxa de franquia de R$ 50 mil e média de faturamento/mês em torno de R$ 150 mil. A HNT prioriza no estado do Rio de Janeiro as regiões Norte,  Oeste, Metropolitana e Serrana. O plano de expansão segue acelerado em cidades a partir de 100 mil habitantes em todo Brasil.

Com 35 lojas em oito estados abrangendo Sul, Sudeste e Nordeste, (RJ, SP, PR, MG, BA, PE, CE e RN), a HNT possui 19 unidades no estado do Rio de Janeiro e a previsão é inaugurar mais 25 na capital e interior até o fim do ano. A marca busca potenciais investidores com a Feira. A expectativa de faturamento para 2019 é de R$ 70 milhões, um aumento de 108% comparado a 2018. O crescimento do consumo de frango pelos brasileiros – tendência em alta nos EUA – e a pouca concorrência no mercado nacional impulsionaram a HNT.