Hering abre loja no Shopping VillaLobos

Reforçando seu mix de moda jovem, o Shopping VillaLobos inaugurou, no último dia 24/07, uma Hering Store. O espaço oferece diversas opções de roupas casuais, básicas, estampadas, para diferentes ocasiões de uso.

A marca é uma das principais redes de franquias de vestuário do país, e trabalha com foco democrático em um público que busca roupas de qualidade para o dia a dia. As calças jeans da Hering são reconhecidas por seu conforto e corte modelado para os mais diversos tipos de corpo. Já as camisetas, polos e malhas prometem agradar todos os gostos.

A loja irá ocupar um espaço de 277m² no centro de compras, e o amplo espaço oferece uma grande variedade de produtos para homens, mulheres e crianças. A Hering do Shopping VillaLobos está localizada no 1º piso do empreendimento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 22h.

Sobre o Shopping VillaLobos
O Shopping VillaLobos oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados, entretenimento e opções de compras diferenciadas, para que seus visitantes se sintam na extensão de suas casas. Atualmente, o shopping possui 101.374m² de área construída em um ambiente moderno e aconchegante, repleto de espaços amplos e iluminação natural. No total, são 204 lojas, que oferecem um mix de produtos que busca atender as necessidades de seus consumidores, cada vez mais antenados e exigentes. O Mix de lojas foi feito sob medida para clientes modernos e sofisticados, que buscam compras diferenciadas. Para quem gosta de exclusividade, sofisticação e conforto, o Shopping VillaLobos oferece proposta ousada com o seu VillaConcierge. O serviço resgata o conceito completo de conciergerie, com benefícios e facilidades que primam pelo bem-estar e vão além dos limites físicos do mall.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.687,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 986,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!