help! atinge 732 lojas nos sete primeiros meses de 2019

Em plena ascensão, a help!rede franquias de crédito do Banco BMG – anuncia um período de crescimento e expansão da marca. Nos primeiros nove meses de 2019 seu portfólio agregou 260 unidades, o equivalente a 1,4 novas lojas a cada dia útil, representando um crescimento de 55% frente as 472 unidades ao fim de 2018. Tais números refletem a excelente execução do plano de expansão da franquia que conta com pontos distribuídos estrategicamente pelo território nacional.

A franqueadora help! foi criada há três anos pelo Banco BMG, uma das instituições financeiras mais tradicionais do país, com 89 anos de atuação e notória expertise em financiamento ao consumo no Brasil. Seu principal objetivo foi desenvolver um meio distribuição de serviços financeiros inovador, propondo atender o cliente em todas suas necessidades. Desde então, a rede alcançou o reconhecimento do mercado, entrando em 2019 para o ranking das 50 maiores franquias do Brasil segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Comprometida com seus franqueados, a help! concede a eles uma série vantagens como consultoria para implantação da loja, campanhas de marketing, distribuição de materiais de PDV para ações locais, suporte comercial com geração de leads, sistema de software de desenvolvimento proprietário, atendimento por diversos canais e visitas presenciais; bem como capacitação inicial e continua.

Voltada para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, o público elegível para consumo das soluções financeiras da rede soma 47 milhões de pessoas. A help! comercializa cartão de crédito consignado, empréstimo consignado, crédito pessoal, seguros entre outros serviços financeiros.