Helen Ganzarolli estreia campanha Sinta-se Linda, da rede Royal Face

Com os belos olhos azuis e um lindo sorriso, a modelo, atriz e apresentadora Helen Ganzarolli (41) é a nova estrela da rede expert em harmonização facial Royal Face.

Com o slogan: “Você é o que sente: sinta-se linda”, Ganzarolli faz sua estreia na campanha de fim de ano da marca e estimula cada cliente a, assim como ela, se sentir linda, brilhante ao experimentar um dos mais de 40 tipos de procedimentos oferecidos pela Royal Face, como botox, fios de sustentação e preenchimento.

“A Helen tem muito a ver com a marca. É linda, seu jeito simples e moderno contagia com seu carisma. Essa é a nossa essência: oferecemos um serviço de qualidade, nossa estrutura é linda e moderna, com isso conquistamos a confiança dos nossos clientes e contagiamos com o carisma de nossos profissionais”, destacou a sócia-fundadora da Royal Face, Andrezza Fusaro.

A campanha de fim de ano foi criada pela Agência P9, com fotos do Studio Levi Cruz e produzida pela Digital Produtora, de São José do Rio Preto no interior de São Paulo, e será veiculada em rádios, televisão e nas mídias sociais. Além disso, algumas lojas terão flayers, take one, mobile e adesivos de vitrines com a nova garota propaganda.

Helen Ganzarolli está atualmente no SBT e trabalhou com Gugu Liberato no Programa Legal, apresentou o Festival Sertanejo e o Fantasia. No cinema, participou do filme Didi, O Cupido Trapalhão, no qual contracenou com Renato Aragão.