Havanna comemora o mês do icônico alfajor com descontos e brindes exclusivos

Data criada pela rede em 2017 apresenta nesta edição duas ofertas: “Pague 3, Leve 4” de solitos e 40% de desconto na segunda caixa de alfajores

O doce mais clássico da Argentina, o alfajor, tem o seu próprio dia: 14 de setembro. Para celebrar o seu principal produto: o tradicional alfajor recheado com o renomado doce de leite da marca, a Havanna – sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – comemora o Mês do Alfajor durante todo o mês de setembro. A data foi criada pela marca em 2017 e, deste então, é sucesso entre os apaixonados pela iguaria.

Para os consumidores brasileiros, a rede apresenta duas ofertas: “Pague 3, Leve 4” das versões solito (individual) e 40% de desconto na segunda caixa de alfajores. Elas são válidas até 30 de setembro nas lojas físicas e e-commerce próprio. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação.

“Os Alfajores são uma iguaria argentina e o carro-chefe da rede. No Brasil, oferecemos duas ofertas especiais para comemorar o mês inteiro desse doce que tanto amamos e é uma deliciosa opção indicada para presentear e celebrar momentos Dulce”, diz Camila Akutsu, Gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

Na promoção “Pague 3, Leve 4”, são cinco sabores participantes para pedido da versão individual, também conhecida como solito: Cacau, Chocolate, Chocolate Branco, Nozes e Merengue com Doce de Leite. Ao pedir três solitos, os consumidores ganham a quarta unidade. Os solitos são vendidos a partir de R$ 15,50.

Para quem deseja presentear com as caixas de alfajores Havanna, na compra de uma caixa, os clientes ganham desconto de 40% na segunda unidade. São sete versões: Cacau, Chocolate, Chocolate Branco, Merengue e Sortidos (caixas com 6 unidades a partir de R$ 79) e Chocolate e Sortidos (caixas com 12 unidades a partir de R$ 149).

Caixa presenteável com sabores sortidos

As unidades Havanna estão preparadas para atender com agilidade os clientes que desejam a experiência de consumo em loja, em encontros familiares, de lazer ou negócios. Para acompanhar as sobremesas, a dica é provar variadas opções de cafés e lanches salgados.