Halipar inicia último bimestre com previsão de inaugurar 15 lojas até o final do ano

A força da holding mantém a abertura de novas lojas, mesmo durante a crise

A Halipar (Holding de Alimentação e Participação) inicia o último bimestre de 2020 com previsão de inaugurar 15 novas operações no período. Serão cinco novas unidades do Griletto, três do Montana Grill, cinco da Croasonho e duas do Jin Jin. O grupo também soma contratos já fechados com inaugurações previstas para o próximo ano. “A solidez das nossas marcas tem se mostrado um fator importantíssimo para o enfrentamento da crise causada pela pandemia. Nosso foco foi direcionado a oferecer todo o apoio possível aos franqueados”, afirma Ricardo José Alves, CEO da Halipar. “Fizemos renegociações com fornecedores, o que foi fundamental para todos os negócios. Essa possibilidade de ajuda mútua entre as empresas viabilizou melhores condições para os nossos franqueados e a certeza de mantermos as operações, os serviços e os produtos de qualidade”, completou Alves.

O CEO da Halipar lembra que para quem deseja empreender, investir em uma franquia é uma excelente alternativa, pois trata-se de um empreendimento que já está consolidado no mercado e um modelo de negócio com menos riscos, com toda a estrutura e processos montados, o que ajuda muito no começo de uma empresa. “Os franqueados contam com o auxílio de uma equipe experiente, que define as estratégias operacionais, comerciais e de marketing, desenvolve novos produtos, homologa os fornecedores e oferece treinamentos para as equipes das lojas. As franquias oferecem, ainda, a vantagem de terem o plano de negócio, que é o que vai guiar o empreendimento, pré-definido”, explica.

“A escolha da marca é tão importante quanto a decisão de se tornar um franqueado, uma vez que estar amparado por uma franqueadora sólida oferece inúmeras vantagens, como maior força na negociação em toda a cadeia que envolve a abertura de uma loja. A segurança, a tradição e o know-how que conquistamos ao longo de nossa história nos sustentou em um momento tão delicado como este em que vivemos em 2020. Fomos capazes de liderar e implantar ações de suporte aos franqueados, demonstrando nossa solidez e proatividade, oferecendo um grande diferencial para aqueles que operam conosco. Essa confiança se traduz na abertura de novas lojas, mesmo durante o cenário de restrições imposto pela pandemia. O investidor está buscando empresas sólidas para aplicar o seu dinheiro e ficamos muito felizes pelo reconhecimento e pela confiança que deposita em nossas marcas. Trabalhar com o amparo e as diretrizes da Halipar faz com que o negócio seja ainda mais atraente e seguro para novos e atuais investidores de franquias”, completa Alves.

Adaptações

Ao longo dos meses de isolamento social, por conta da pandemia da covid-19, a holding investiu, especialmente, no delivery das marcas e novas unidades. As redes da Halipar, que já seguiam rigorosas normas de higiene, redobraram os cuidados e estão preparadas para atender os clientes que visitarão suas lojas. A holding disponibiliza embalagens e totens de álcool em gel, cardápio nas televisões e por meio de um QR code, sachês higienizadores para serem incluídos nos pedidos por delivery, que ganhou força na pandemia e deverá seguir forte. Também foi sugerido aos proprietários das unidades um timer que avise a todos, a cada 30 minutos, para reforçar a limpeza das mãos.