Guarulhos conta com mais uma unidade da Nação Verde

“A preocupação na forma correta de se alimentar vem se tornando, nos últimos anos, cada vez mais evidente na vida das pessoas. É perceptível o quanto grande parte dos brasileiros está buscando moldar seus hábitos e ter uma vida mais saudável, conta Jaime Victor Myazaki, administrador de empresas que abriu, recentemente, uma unidade da Nação Verde na região metropolitana de São Paulo. 

O novo franqueado sempre trabalhou na área de comércio e vendas e em uma conversa com a sua esposa, identificou uma oportunidade para ter o seu próprio negócio. Depois de tomada a decisão, eles foram buscar as opções que tinham no mercado e acharam a Nação Verde, se identificaram com o modelo e com o propósito e, não pensaram duas vezes, fecharam o negócio na mesma hora. 

“Estou muito contente e satisfeita com a nossa unidade da Nação Verde. Eu quero atrair o máximo de clientes possíveis para esse começo, pois acho importante a fidelização nesse e em qualquer outro momento”, afirma Margarete Myazaki, gerente da loja. 

A unidade de Guarulhos com mais de 240 produtos, entre alimentos, suplementos e cosméticos naturais. Além disso, conta com três marcas próprias: Almazen, de alimentos; Vymana, de cosméticos sem parabenos (produtos químicos); e Biomais, de suplementos. 

A gerente afirma que o que está chamando bastante atenção dos novos clientes é a cafeteria implementada, pois lá é possível fazer reuniões, comer um lanche saudável da tarde, passar para tomar um café com a amiga e muito mais. 

“Ter o próprio negócio, para nós, está sendo muito importante. Estamos com mais independência, liberdade e aprendendo cada dia mais a gerir o nosso tempo e a nossa própria loja. Além de gerenciar a unidade, estamos panfletando na rua e colocando todas as forças nas nossas redes sociais para chamar cada vez mais atenção”, conclui Myazaki.