Grupo Velocity inaugura primeira unidade em Vinhedo

Líder no universo de bike indoor, a Velocity abre nova unidade no interior de São Paulo neste sábado (30), a partir das 8h15

Fachada da nova unidade Velocity Vinhedo Créditos: Gorios Neto

O Grupo Velocity, maior rede de studios-boutique de bike indoor do país, inaugura a primeira franquia em Vinhedo, interior de São Paulo, em um evento que acontece neste sábado (30). A inauguração contará com aulas de bike no período da manhã, além de um brunch com drinks saudáveis e DJ na área de convivência para novos alunos e convidados especiais.

Seguindo o conceito de studio-boutique de fitness, a nova unidade de Vinhedo possui 141m2 distribuídos em uma arquitetura compacta e funcional. Destaque para os detalhes modernos e decoração que trazem luminosidade para o local, comportando 23 bikes na sala em que acontecerão as aulas, vestiários masculinos e femininos completos, e com serviço de empréstimo de sapatilhas e toalhas sem custo adicional, estacionamento disponível e gratuito por 90min, além de loja com produtos oficiais da Velocity.

Com a abertura de novas unidades, a marca tem uma expectativa de faturamento que pode chegar a 2 milhões de reais por ano, dependendo da região, e perspectiva para o retorno do investimento a partir de 12 meses, com margem de lucro de até 55%. Shara Cazarim Bartoli, responsável pela franquia em Vinhedo, comemora a inauguração. “A proposta inovadora traz para a cidade uma experiência carregada de sensações positivas movida pela música em um ambiente descontraído, leve, moderno, que inspira os alunos a entregarem o seu melhor por meio de um modelo de aula propulsor de energia facilitada, orientada e conduzida por professores especializados. Sem dúvidas, Vinhedo ganhará mais uma opção de bem-estar, saúde e transformação. Estamos felizes com a recepção da cidade que demonstra apreço a cada experiência vivida dentro do nosso espaço”, afirma.

Vale ressaltar que as aulas da Velocity foram idealizadas para todos os tipos de condicionamentos físicos – no início, o aluno é instruído a manter um ritmo confortável, sendo possível evoluir consideravelmente já em poucas sessões. Para priorizar a facilidade de acesso e a diminuição de burocracias, o Grupo disponibiliza o serviço pay-per-use, em que o aluno compra uma aula avulsa ou pacote de créditos e utiliza como quiser dentro da validade do pacote, sem a existência de mensalidade, matrícula ou taxa de adesão.

Para ter acesso ilimitado às aulas, existem opções de pacotes de renovação automática mensal e todas as transações e reservas podem ser feitas diretamente no app ou site da Velocity, sem a necessidade de ir até a unidade. No aplicativo, o aluno tem todas as informações necessárias, além de toda a sua jornada na Velo mapeada desde a primeira aula.