Grupo Velocity inaugura franquia no bairro Campo Belo e chega a 15 unidades na capital paulista

O Grupo Velocity, rede de studios-boutique de bike indoor, continua seu plano de expansão com a inauguração de mais uma franquia em São Paulo, no bairro Campo Belo, atingindo o número de 15 unidades em funcionamento na capital.

O novo studio possui 320m² no total, com capacidade para 45 bikes, e está localizado no coração nobre do bairro, a duas quadras da famosa Rua Gabriele D’Annunzio, conhecida pelos restaurantes de alta gastronomia. Para Fernando Coelho, um dos empresários responsáveis pela franquia, a nova unidade irá agregar ainda mais valor para a região. “Além de franqueados, somos apaixonados pela Velocity e seu poder de transformar vidas! Tanto que esta é a nossa segunda unidade, já que também somos proprietários da Velocity Morumbi. Temos uma expectativa muito positiva com relação a esse novo studio no Campo Belo pois se trata de um bairro tradicional, com comércio super qualificado e uma referência gastronômica em São Paulo”, afirma Coelho. A inauguração acontece no dia 17 de dezembro, com aulas de bike e brunch na área de convivência para convidados e público da rede, a partir das 8h.

As aulas da Velocity foram idealizadas para todos os tipos de condicionamento físico – no início, o aluno é instruído a manter um ritmo confortável, sendo possível evoluir consideravelmente já em poucas sessões. Para priorizar a facilidade de acesso e a redução de burocracias, o Grupo disponibiliza o serviço pay-per-use, em que o aluno compra uma aula avulsa ou pacote de créditos e utiliza como quiser dentro da validade do pacote, sem a existência de mensalidade, matrícula ou taxa de adesão.

Também é possível ter acesso ilimitado às aulas, existem opções de pacotes de renovação automática mensal e todas as transações e reservas podem ser feitas diretamente no app ou site da Velocity, sem a necessidade de ir até a unidade. No aplicativo, o aluno tem todas as informações necessárias, além de toda a sua jornada na Velocity mapeada desde a primeira aula.