Grupo Prepara participa da Feira do Empreendedor Sebrae 2016

O mercado econômico está extremamente favorável para quem deseja investir em um negócio relacionado à educação: a redução dos postos de trabalho, em consequência da crise brasileira, aqueceu a procura por novas habilidades como um segundo idioma, domínio de tecnologias e de cursos profissionalizantes.  Para se ter uma ideia, segundo a Associação Brasileira de Franchising,  a área de Treinamentos e Cursos teve um crescimento de 8,7% no último ano.

Para atender interessados em investir num negócio na área de educação, o Grupo Prepara, uma das maiores redes de franquias no segmento educacional do país estará presente,  pela quarta vez consecutiva, na Feira de Empreendedor do SEBRAE, que acontece de 20 a 23 de fevereiro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, das 10h às 21h.  A rede vai apresentar aos empreendedores paulistas os novos modelos de negócios de suas quatro marcas educacionais: a Prepara Cursos (especializada em cursos profissionalizantes),  Ensina Mais (focada em apoio escolar, English Talk ( oferece inglês ao público adulto) e Pingu’s English, especializadas em inglês para a primeira infância).

Para o presidente do Grupo Prepara, Rogério Gabriel, a grande massa da população está ávida por novas habilidades e conhecimento de qualidade. “O empreendedor pode aproveitar este momento para navegar neste universo e conquistar a sua independência financeira.  O ensino privado é uma luz em tempos de crise e extremamente promissor”, destaca.  Segundo o executivo, uma marca consolidada oferece menos riscos, além de todo o suporte para que o franqueado possa se estabelecer.

Quem visitar o estande da empresa, localizado no Pavilhão Norte Sul, receberá orientações sobre como iniciar no segmento de franquias. “Ao filiar-se ao Grupo, os investidores terão toda infraestrutura necessária para que o negócio tenha sucesso, como treinamentos, orientações, estratégias de mercado, parâmetros financeiros e suporte em ações de marketing. Capacitar e orientar os franqueados faz parte de nossa essência”, diz  César Luchesi, representante de marketing do Grupo Prepara.

Serviço: Feira do Empreendedor SEBRAE
Data: 20 a 23 de fevereiro de 2016
Local: Pavilhão Anhembi Parque
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209- São Paulo – SP
Stand: FR52
Horário: 10h às 21h

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!