Grupo Oportunidade marca presença com quatro redes na Brasília Expo Franquias

O Grupo Oportunidade, holding nacional de franchising, participará da Brasília Expo Franquias, que acontece entre 6 e 8 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A empresa levará para o evento quatro de suas redes – On Byte, Wash Quality, Van da Limpeza e Sr. Sorvete, que contará com uma mini sorveteria no estande.

Durante a Feira o Grupo Oportunidade estará com condições especiais para os investidores que fecharem negócio no local, como financiamento facilitado e taxas promocionais.

“Mesmo com o PIB em recessão em 2016, o setor de franchising continuou crescendo.  Investir em uma franquia continua sendo um dos negócios mais seguros quando há por trás uma empresa séria, que oferece suporte ao franqueado em todos quesitos, como comunicação, área comercial, treinamento, entre outros. Estaremos com condições especiais para quem fechar um contrato na Brasília Expo Franquias, conta Daniel Bichiatto, presidente do Grupo.

Uma das marcas do Grupo que mais tem crescido contará com um espaço especial no estande, a Sr. Sorvete. Uma mini sorveteria será reproduzida no local para que o público possa ver de perto o funcionamento de uma unidade e seus principais produtos. A rede lança neste mês um cardápio especial de Taças de Páscoa, montadas dentro de um ovo de chocolate, o que deve aumentar ainda mais o faturamento dos franqueados.

“Temos realizados diversas ações de marketing para atrair consumidores para as unidades. Sabemos que isto é essencial para o funcionamento e sucesso do negócio. Não à toa expandimos nossa área de comunicação e marketing e contratamos um diretor de expansão responsável pela Sr Sorvete e todas as redes do Grupo, o Edson Gatto”, explica Bichiatto.

Criado em 2015 e com sede em Taquaritinga, no estado de São Paulo, pelos sócios Daniel Biachiatto e João Henrique de Barros, empresários com mais de duas décadas de experiência, o Grupo Oportunidade tem como base ofertar oportunidades de negócio para diversos públicos: investidores, pessoas que estão desempregadas, que querem sair do emprego, terem seu próprio negócio, enfim, pessoas que buscam empreender por oportunidade ou necessidade. Por isso, são oferecidas marcas em diversos segmentos com diferentes modelos de negócio, incluindo as nanofranquias Van da Limpeza e Wash Quality.

A empresa faturou em 2016 mais de R$ 10 milhões e conta hoje com mais de 80 franquias das suas quatro marcas em todo o Brasil. Para este ano, o Grupo prevê um crescimento de 10% atrelado à virada do cenário econômico. Conheça as redes do Grupo Oportunidade que estarão presentes na Brasília Expo Franquias.

On Byte

Rede de franquias de educação e formação profissional, a On Byte já está há mais de 20 anos no mercado. A On Byte foi a primeira marca que deu origem ao Grupo Oportunidade. Para os franqueados são disponibilizados três modelos de negócio, um deles o Personal, sem a necessidade de ponto físico e com investimento total de partir de R$ 8.700, incluindo taxa de franquia, taxa de contrato, taxa de treinamento, computador, comunicação visual e impressa e capital de giro. Já o modelo Compacta, para regiões com até 40 mil habitantes, investimento total a partir de R$45 mil. O modelo Full, para regiões acima de 40 mil habitantes, tem investimento a partir de R$ 116 mil.

Sr.Sorvete

Criada em 2014 em Itápolis, no interior do estado de São Paulo, a rede de franquias Sr Sorvete traz toda a tradição das sorveterias artesanais em um ambiente familiar e aconchegante. A alta qualidade dos produtos, que tem fabricação própria, conta com a experiência de duas décadas no segmento do sócio fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini. Hoje, a Sr. Sorvete possui uma fábrica em Itápolis e um variado mix de produtos com quase 200 sabores de sorvetes de massa, além de picolés, taças lambuzadas, tortas de sorvete, milk-shakes entre outros, além de café, chocolate quente e salgados. A Sr. Sorvete conta tem investimento inicial a partir de R$ 145 mil.

Wash Quality

Lançada em 2016, a marca é uma nanofranquia e tem como foco a prestação de serviços na área de limpeza sustentável de autos e estofados residenciais (colchões, sofás, tapetes, etc) de forma delivery. Como facilidade para o franqueado, a rede oferece um modelo de negócio de fácil operação, com investimento inicial de apenas R$10.700 e prazo de retorno de 6 meses. Para a Brasília Expo, o público terá a oportunidade de aderir a esta franquia com risco zero. Ao pagar a taxa de franquia, de R$7.500,00,  o empreendedor recebe em contra partida da franqueadora R$2.500,00 em produtos. Este montante é suficiente para, após a venda e prestação dos serviços, retornar o valor de investimento total na franquia.

Van da Limpeza

Lançada em 2016, a marca é uma nanofranquia de vendas diretas de produtos para limpeza. A Van da Limpeza foi criada em formato delivery para levar a praticidade aos clientes finais, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. Para o franqueado, a rede oferece um modelo de negócio de fácil operação, com todo o suporte, baixo investimento e retorno em curto prazo.  Na Brasília Expo, o público terá a oportunidade de aderir a esta franquia com risco zero. Ao pagar a taxa de franquia, de R$7.500,00,  o empreendedor recebe em contra partida da franqueadora R$3.500,00 em produtos. Este montante é suficiente para, após a venda dos produtos, retornar o valor investido na taxa.