Grupo Habib’s mostra diferenciais de sua estrutura e apresenta novo Ragazzo na ABF 2018

As principais características e layouts das marcas Habib’s e Ragazzo, as possibilidades de investimento e todos os diferenciais da infraestrutura e cultura verticalizada do Grupo Habib’s foram os destaques na 27ª edição da ABF Franchising Expo. Por lá, foram cadastrados, nos quatro dias de evento, mais de 50 potenciais investidores com diferentes perfis de investimento e praças para implantação. 

Presente em todas as edições do evento, o Grupo Habib’s levou para o investidor a força de suas marcas e a consolidação de um negócio que já soma 30 anos de história. o estande, de 130m2, foi construído com duas faces distintas: uma com a comunicação e o visual marcantes dos restaurantes Habib’s; e outra com tudo que é novo no Ragazzo – do posicionamento conceitual, passando pela linguagem e apresentação da marca, à arquitetura de suas unidades, assinada pelo renomado Carlos Rossi (com traços modernos, identidade visual vibrante e diversidade na ambientação e mobiliário, além de elementos visuais muito mais sofisticados).